Festival Panaceia

O Espaço Panaceia tem como princípios a preservação e o manejo de ecossistemas, e visa promover a aproximação das pessoas com a natureza para uma saúde integrada e plena.
Proposta PANACEIA
Um espaço rural familiar, dois irmãos encantados pelos mistérios da natureza decidem aplicar alguns conhecimentos e sabedorias na terra. Fábio, formado em Engenharia Ambiental com ênfase nas práticas permaculturais, na alimentação sustentável, na gestão dos resíduos, na educação ambiental e vivências eco-espirituais. Carla, formanda em Biologia, apaixonada por mamíferos, aves e pequenos animais.
Com apoio da mãe e alguns amigos-mestres viraram os novos guardiães desta terra sagrada, ao qual, entre tantas idéias – reformam o espaço e iniciam o manejo para produção de ornamentais e agricultura orgânica, além de vivências integrativas com a natureza e auto-conhecimento.
É com grande alegria que a equipe PANACEIA, inaugura o seu galpão boikoshi e o seu viveiro/estufa. Espaços que servirão para aprendizados e co-criação, aliando teoria e prática através de um envolvimento sustentável, autonomia e diversão.
Cartazprogramação
O FESTIVAL PANACEIA
A equipe PANACEIA, inaugura o seu galpão boikoshi e o seu viveiro/estufa neste sábado, 29/11. Espaços que servirão para aprendizados e co-criação, aliando teoria e prática através de um envolvimento sustentável, autonomia e diversão.E, para inaugurar com estilo, nada melhor do que a sua presença no I FESTIVAL PANACEIA.

Agende esta data para celebrar e se divertir, com oficinas, danças, teatro, circo e muita música boa.
O local do evento será no PANACEIA – http://curto.co/mapa-panaceia
As inscrições podem ser feitas através dos telefones no cartaz ou pelo e-mail: panaceia.camboriu@gmail.comLink do Face – https://www.facebook.com/events/348116518691514/?fref=ts

Lembrando que se inscrever não é só confirmar no evento, você precisa nos passar seu nome completo, depositar R$10,00 e nos enviar uma cópia do comprovante.
 Conta_BancoBrasil_Fabio

Um comentário em “Festival Panaceia

  1. Gostaria de morar Perto de voces…moramos em Baleario camboriu mas, nao sabiamos que voces existiam ate agora….se soubessemos teriamos ido ate ae…hoje estamos morando em uma ciddade altamente poluida…Volta redonda ou citade do aco…somos vegans…Eu, Minah, minha esposa, Marcela e nosso filho Samadhi que e vegano desde a barriga da Mae…Nos que fizemos o parto dele…nasceu de cocoras…sou acupunturista…Me formei em uma universidade chinesa…e Marcela Designer de moda…
    Gostariamos de connece- los…

    Namaste…

O que você acha disso? Vamos conversar!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: